domingo, 23 de dezembro de 2007

Quero, mas quero AGORA!











É hora de fazer agora.
É hora de parar de adiar.
Eu me canso de estar aqui, sentada, atrás da tela. Aqui neste quarto, nesta casa, atrás de todas as paredes que eu construí pra manter todos longe. Pode chegar, quem realmente quiser me cativar. Chegue quebrando tudo, destruindo essa muralha, eu também estou fazendo isso, mas fica mais rápido se você me ajudar. Eu vou me libertar!
Cansei de tantos planos, tantos sonhos... anos meditando, pensando, imaginando, idealizando... fiquei tempo demais pensando, o mundo não parou comigo. As pessoas mudaram, os companheirinhos de passeios e loucuras cresceram, todos estão caminhando para algum lugar. E eu... fiquei mergulhada em pensamentos.
Agora é hora de realizações... hora de me jogar na vida. Já sei o que não quero, sei algumas coisas que quero, e tenho tantas outras a descobrir. Não deixarei de ser sincera comigo mesma, continuarei com minha honestidade, e a lealdade que eu tenho pelo que eu acredito. Mas chega de tantas paredes...
Chega um momento que a vida tem que ser mais, que você exige mais de si, exige mais de tudo. Momentos em que você se pergunta porque está vendo televisão, em vez de estar cantando no karaokê da esquina. Momentos em que você se pergunta porque você não ligou para aquela amiga, aquele colega, aquela paixão. Porque não enviou as cartas? Aperta lá o enviar do e-mail!
Seja feliz!
Sendo sincera, eu acho que nunca direi certas coisas, que o abraço faz falta, que a paixão foi a única, que a amizade não cresceu, que o laço está ficando fraco e pode desmanchar... são coisas que já não me parece fazer diferença dizer.
Mas eu direi que sinto falta da minha melhor amiga, eu direi que tô cansada pra sair, eu vou pedir ajuda quando eu precisar, eu vou abraçar quando der vontade. Eu vou me prontificar a estar perto, a ajudar no que eu puder.
Tantas coisas a serem feitas...
Ainda tenho muitos sorvetes pra comer melecando toda a roupa, ruas para correr, gritos a dar, declarações de amizade, quem sabe um dia de amor. Viver com a responsabilidade de ser fiel a meus princípios e me fazer feliz. Sabendo ver que a felicidade está nas coisas simples.... coisas tão lindas...
Eu quero! Eu quero! E eu quero AGORA!!!!!!!!!!!!!!!
E você, o que você quer?