segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ela não queria acordar. Queria dormir, dormir muito até o corpo descansar, até o sangue coagular, até as feridas cicatrizarem, até o mundo mudar. Ela queria sumir por tempo indeterminado.
Ele se intrometeu. Não deixou.
- O que você quer comigo, menino? Não vê que eu não quero nada, que eu desbotei, que eu perdi o gosto, o som... eu tô sumindo. Me deixa quietinha, vai?
- Eu quero você. Só isso.
- Você não vai me ajudar, não pode me curar.
- Eu posso sim, confia em mim.
- Isso tudo que você diz... é muito. Não pode ser verdade, não pode.
- É verdade, confia em mim. Eu vou cuidar de você.
- Por que?
- Porque eu te amo.
- Por que você me ama?

Ela não entendia como alguém podia amá-la assim, sem ela ter feito nada, só por ela SER. Mas agora ela já não precisava de tantas perguntas.
Ele era tão forte, tão decidido. Por vezes parecia confuso, mas não quanto a ela... era uma certeza.
Ele tinha uma convicção nos olhos!
Com ele, ela podia ser apenas uma menina buscando aconchego, abrigo. Com medo do mundo, mas confiando nele, no seu protetor. Em troca, a vida dela seria dele.
***
Como ela poderia imaginar? Logo naquele momento... bem no dia que ela queria sumir, fugir... ele apareceu, a puxou pra perto, e não a deixou mais...

Nenhum comentário: