quarta-feira, 22 de julho de 2009


Uma angústia toma conta de mim esta noite. Não é uma angústia desconhecida, é só uma angústia sem nome.

É, isso mesmo, ainda não desvendei o que me acontece por vezes. É olhar em volta, olhar pra mim, pra minha vida, e ter a nítida sensação que esta não é a minha vida.
Não, não é sempre que sinto-me assim. Geralmente eu consigo ver que tudo aqui eu construi. Há algumas ruínas deixadas ali. Há também muitas coisas inacabadas aqui, bem na minha frente.
Há dias que eu gosto de olhar pra tudo isso aqui, até as ruínas.

Mas hoje...hoje é angústia. Uma angústia sem nome.

Um comentário:

Anônimo disse...

A angústia toma conta de mim nesse preciso instante...

Este sentimento de vazio não me deixa pensar em outra coisa a não ser você...

Não te conheço, mas acredito na tua existência..

Sei que em algum lugar deste planeta você está esperando por mim...assim como eu espero por você há tanto tempo...

Quando os nossos olhares se cruzarão? Em que ano a minha mão tocará na tua? Em que mês poderei te abraçar e sentir o cheiro dos teus cabelos? Que dia te pedirei em namoro? A que horas poderei, enfim, te dizer que você era a pessoa que estava procurando há tanto tempo?

Conto os dias para poder fazer as coisas mais simples da vida contigo...

Quero passear de mão dadas com você em qualquer lugar...em Paris ou no Iraque...tanto faz...com você será maravilhoso do mesmo jeito..

Sai logo dos meus pensamentos e se faz realidade diante de mim...

Quero compartilhar contigo minha vida...meu coração...

Quero te acompanhar para sempre...quero estar ao teu lado...te proteger..te fazer rir...secar as tuas lágrimas...quero amar contigo...

Quero enfim conhecer o amor...quero me livrar das tentações inúteis do mundo...quero vivir a minha pureza e a tua...

Quantas vezes passei ao teu lado e nem te vi? Quantas vezes, por minha timidez, não tive coragem de perguntar o teu nome ou apenas te dizer "oi"? Será que era você mesmo? Como poderia saber!

Te conheço? Você me conhece?

Te imploro, escuta meu coração...sente a minha respiração...

Não demore mais...me dá um sinal de vida...de existência...preciso te encontrar...preciso te amar...

Cadê você, amor? É o que me pergunto todos os dias e todas as noites que, como hoje, não consigo dormir...

Te esperando, amor...nem que seja por toda a eternidade...