terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Recomeçando...

Agora escreverei com mais frequência, e quem sabe eu possa até ter leitores!!!!

Ainda que eu não tenha... não importa. É meu espaço, e eu gosto de compartilhar até comigo mesma! rs
Como diz Gabriel Pensador, o Pensador:
"Tem gente que escreve por ego ou só pra fazer firula
O meu texto é simples, sincero
É tinta que sai da medula
Eu chuto as palavras pra fora e elas que vem me buscar..."(Veja o clipe da música Linhas Tortas abaixo)


Esse é o meu blog sobre assuntos diversos, meus desabafos, sentimentos, livros, músicas e filmes. Tudo aquilo que me toca. Tudo que me move.

O site em que escreverei sobre utilidades, atualidades, minha busca por mais saúde e educação será o outro, o http://artedeprisca.blogspot.com.br.

Mudando o layout provisoriamente até que eu aprenda como personalizá-lo melhor, se alguém quiser me ajudar, tô aceitando ajuda...

Nenhum comentário: