terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícias Idiotas

Porque será que vira notícia quando alguém conhecido faz qualquer coisa, mesmo que isso seja comer, andar, cair, espirrar, cortar o cabelo, passear com os filhos, etc etc etc...

As pessoas realmente querem consumir esse tipo de informação que não acrescenta absolutamente nada?

Sabe, quando eu tenho muita preguiça, eu não leio não...pra ler tem que pensar muito, então assisto TV. Mas... felizmente, ou infelizmente, meu cérebro não para de funcionar, não.  Passo de risadas a revolta em um minuto.

Música para pensar do dia:  Perfeição, Legião Urbana

"Vamos celebrar a estupidez humana..."


Um comentário:

Vivi disse...

Oi Priscila querida, vim retribuir sua visita la no blog! Também adorei o seu!! Concordo contigo que tem muita informação vazia por aí, e as pessoas acabam consumindo isso sem questionar, sem perceber que aquilo não acrescenta nada. Eu me nego a assistir coisas idiotas, acho que podemos ter um momento relax sim, mas sem contribuir com as bobagens que hoje dão audiência.
Um super beijo, adorei te conhecer!!
Vivi