sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meus dias com você




Você acorda animado, falando alto, cantando e não respeita o meu silêncio matutino.  Você canta rock, pop, ópera e o que mais tocar. Num embromation de doer me acompanha nas músicas em inglês.  Canta ópera em "italiano" e fala "francês" quando cozinha.
Faz piada nos piores momento e me faz rir até quando estou zangada com você, estragando toda a cena séria que eu pretendia fazer.
Você diz que seremos várias coisas, se o bolo ficou bom, serei confeiteira e ainda ficaremos ricos assim. Se tocamos uma música, somos astros do rock.  Seremos músicos, padeiros, confeiteiros, cabeleireiros, maquiadores, professores, técnicos de informática, e acredito que na sua imaginação desconfio que possamos ser até astronautas.
Você é chato, bobo, infantil. Você é irritante, bagunceiro, esquecido. Mas você tem um toque que alivia todas as minhas dores. E me desconcentra de todas as minhas aflições.
Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi, e te olhar ao meu lado me faz um bem tão grande que a felicidade nem cabe em mim.
Você sabe viver, e eu tento aprender.
Amo te ver tocar violão, guitarra. E até quando é bateria imaginária, mesmo quando minha cabeça vira um dos pratos.
Amo a maneira que estamos construindo nossas vidas.
Você é o melhor marido que eu poderia ter, porque a tua loucura não se parece, mas se encaixa na minha. Você me completa a vida.
Mesmo que você continue inventando respostas hilárias para todas as perguntas que você não sabe, e fazendo imitações engraçadas de tão ruins, mesmo você sendo apenas você sem esforço algum... VOCÊ SEMPRE SERÁ TUDO PRA MIM. O meu mundo.
Você é muito muito muito mais do que eu sonhava ter.
E será sempre meu melhor amigo. Minha melhor parte. MEU MARIDO.

Te amo ainda mais,
E sou loucamente apaixonada por você.

Nenhum comentário: