segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tá ruim, mas é o que tem pra hoje

Se minhas palavras não podem ser ouvidas
Quanto menos o meu silêncio

Você me olha, mas não me vê
Do meu desespero silencioso eu grito por você
Imploro por socorro
Te peço salvação
Mas você não pode me ouvir

Há dias que te busco
Ainda que ao lado, não está ali
Minhas lágrimas já não fazem diferença
Se me torno um peso morto, inútil
Incapaz de levantar, de seguir

Você nao vê que a cada dia morro um pouco
E que parece não haver chance de ressurreição
Pros meus pedaços que vão se desfazendo
Estilhaçados e abandonados pelo chão

***

Essas foram as linhas que saíram a dias atrás, mas está incompleto, meus rabiscos estão cheios de riscos e correções.
Não postei na 5ª, como deveria, mas aí está. Tentando permanecer nos meus textos enquanto ainda houver escritos meus pra colocar aqui.

Por hoje, só...

Nenhum comentário: